quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Vida de Otaku: Animes

Olá girls, vim falar de uma coisa que amo muito: Animes. E vim com algumas dicas de animes para vocês garotas, se interessarem ou para as que já se interessam.

1°. Death Note 
Tema: investigação/suspense





Eu amo esse anime, é um dos meus preferidos, porque fala que nem sempre a guerra é vencida com violência, e sim com inteligência.


2°. Another
Tema: suspense(e um pouco de terror)




Eu simplesmente adoro esse anime, adoro os personagens e a história. Com certeza vale a pena assistir.



3°. Soul Eater
Tema: ação/aventura



Ótimo anime para aqueles que adoram bruxos e histórias de aventura.


Bom gente, então é só isso, até o próximo post! bjssss
                                        

5 comentários:

  1. Heyy flor obrigada por ter retribuido a visita e obrigada pelo seu interrese em ser minha parceira
    eu estou revendo alguns pedidos de afiliaçao e depois te darei a respostas !!
    bjss

    umbrilhodemenina.(blogspot.com.br)-> TIRE OS PARENTESES

    ResponderExcluir
  2. Meu irmão é viciado em todos haha.. Greyce

    Estamos seguindo..segue de volta ? blog-yolo (blogspot.com)

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que seu irmão tb é viciado igual a mim! kkk
      Vlw por seguir lindA, já vou seguir o seu!
      bjsss

      Excluir
  3. Ahhh,meus animes que amo sz another e death note *--* só não conheço o ultimo mas vou assistir :3

    ResponderExcluir