quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Tag

Olá girls, o post de hoje é uma tag que o blog blogpinkgloss.blogspot.com.br indicou, vejam as perguntas, respostas,blogs indicados e perguntas para os indicados.



Perguntas que me fizeram:

Qual o seu sonho? Explorar o mundo e conhecer meus ídolos.
Qual seus passatempos? Pc, Tv, brincar com minhas amigas, ouvir música, desenhar, ler um bom livro e etc...
Quais seus programas de Tv favoritos? Icarly, Big Time Rush, Friends, Supernatural, The Big Bang Theory e etc...
Você gosta do Pink Gloss? Sim
Qual sua cor preferida? Preto e Roxo
O que você mais odeia? Falsidade, mentiras, funk e pagode.
Qual sua banda preferida? Não tenho uma preferida.
Perfumes doces ou marcantes?
Doces
Computador ou Tv? Os dois
Rosa ou preto? Preto
Regra:
Passe para 11 blogs (eu só passei para alguns)


Perguntas que iram fazer:

Qual o seu sonho?
O que vc mais gosta de fazer?
Fruta ou doces?
Você gosta do Rocker World?
Qual sua música preferida?
Já foi a algum show?
Tumblr ou twitter?
Coração ou estrela?
Qual é o seu programa de Tv preferido?
Qual sua matéria preferida?

Blogs que indico:

www.bloggirlsxd.blogspot.com.br
www.comcertezaimperfeita.blogspot.com.br
www.confusoesdeumagarotadorock.blogspot.com.br

Então é só isso por hj! Kisses
 


 







Nenhum comentário:

Postar um comentário