quarta-feira, 26 de setembro de 2012

J.K. quer lançar "versão do diretor" para Harry Potter!


Olá girls, hoje trago uma grande bomba para aqueles e aquelas que amam tanto este bruxinho quanto eu, vocês já sabem de quem eu to falando né? Sim? Isso mesmo estou falando de Harry Potter, esta incrível saga que milhões de pessoas amam, mas aqui entre nós, como não amar a história de um bruxo que dormia embaixo de uma escada?
Então, voltando ao assunto parece que a nossa querida J.K. pode lançar reedições das histórias sobre o jovem bruxo e seus amigos.




Em entrevista à TV inglesa BBC, J.K. disse que tem vontade de refazer dois livros da série (que tem sete no total) , já que os anteriores precisaram ser escritos muito rápido.
“Tive que escrever correndo e, em alguns momentos foi muito difícil. Eu li os livros e pensei: ‘Talvez eu volte a eles para uma ‘versão do diretor’”, disse Rowling, referindo-se a ter edições mais elaborados e sem cortes.
E aí? o que acharam? Eu to muito anciosa para as reedições e vocês?
Bem, isso é tudo. . . por enquanto.
Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário